Aluguel de Carros de populares até Ferraris e Lamborghinis! Veja a diferença!

Não adianta criticar, a verdade dói, mas continua sendo verdade! Alugar um Carro no Brasil é só exploração, já nos USA vejam a diferença gritante desde um carro popular até Ferraris e Lamborghinis.
Negócio bom tem que ser bom para todos, o governo cobra impostos justos, o investidor que dobra seu capital em um ano e o cliente satisfeito por alugar barato e pode até ganhar dinheiro trabalhando com Uber e Lyft!

Sobre o autor

Você também pode se interessar por:

Comment (63)

    1. KKKKKKKKKKKKKK o cara tem vários negócios no berço do capitalismo, altamente rentáveis, um verdadeiro homem bem sucedido! Pra que ele vai querer regredir ao lamaçal esquerdista? pagar muuuuito mais impostos, ter complicações,ser tratado mal, gastar muuuuito mais com serviços e reparo nos carros (sem contar o valor dos próprios automóveis) só pra agradar alguns brasileiros?

    1. Eu fui nos EUA em 2012 , tenho visto americano no passaporte . Ainda moro no Brasil pq ainda não levei um pé na bunda do emprego que ainda estou . Mas se eu estivesse desempregado eu arriscaria trabalhar lá.
      Em 2012 quando fui alugar um carro em Miami , eu queria pegar o carro mais simples e mais barato . Mas o mais simples que tinha a minha disposição era um mitsubishi eclipse 2.8 . E eu acostumado com o celtinha aqui no Brasil. Fiquei impressionado com a qualidade de vida de lá.

  1. Porfavor curta esse comentário @Luis Miranda USA. Quando eu assisti o seu canal eu decidi que (vou tentar) ir morar nos Estados Unidos 🇺🇸 então muito obrigado pelas dicas e por fazer agente ver a vida com um olho de oportunidade. Adoro o seu canal e obrigado a tudo.

    1. Depois desse ”agente” aí acho melhor você desistir de morar nos USA. Tô brincando siga seus sonhos, meu sonho é ter uma Lamborghini do ano, ou uma Ferrari Itália

    2. Fabio Monteiro acho q vc deve pesquisar os primeiros vídeos do Luis e ver como ele foi pros EUA. Foi, abriu uma empresa, oq QUALQUER brasileiro pode fazer, pq lá custa em média US$300,00, e começar a trabalhar direito. Vc não fica ilegal e ganha dinheiro. O custo de vida lá é baixo, por isso tudo da certo!

    1. Fernando Silva o cara fala “bolsonada” e vai preferir votar em um “comunistinha” desses que aparecer… Depois não adianta vir chorar. Porra! tu tá vendo um vídeo que mostra o quanto o capitalismo funciona e quer esculhambar o único presidenciável capitalista e honesto que temos? Ahh meu amigo, sinceramente, esse tipo de brasileiro tem que tomar no cu mesmo, se endividar pra comprar um golzinho 1.0 e se conformar.

    1. CHRISTIAN KALEBE enquanto a galera preferir o carnaval sempre vamos ser essa merda q nós somos, a quantidade de pessoas que brincaram o carnaval se elas saíssem pra reivindicar seus direitos isso não seria assim.

    2. Concordo com vc amigo. Mas fazer o que né?? O povo quer assim. Por isso valorizo o trabalho de pessoas como o Miranda, que divide suas experiências com aqueles que querem mudar.

    1. Adriano Freitas Vc não gostaria de conhecer as mansões e sítios que o pai Lula tem? Queria mt te adotar….vc terá muitos benefícios e ainda tem a chance de roubar um pouquinho dos brasileiros, eae? Aceita? Pense, vc terá vida de luxo.

  2. Quando eu meu primo e nosso amigo formos para o USA nós iremos alugar um carro aí com vc já vimos todos os episódios da sua série de iniciando uma vida nos EUA

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *